Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Decisão da Justiça Europeia sobre o Hamas

Em 17 de dezembro de 2014, a Justiça Europeia determinou a retirada do Hamas da lista de organizações terroristas.
Trata-se de uma decisão vergonhosa e judeofóbica, na qual um grupo que comete atentados com frequência deixou de ser considerado terrorista, certamente pelo fato de ter a finalidade de atacar judeus e o Estado de Israel.
O mundo está passando pela maior crise de judeofobia dos últimos trinta anos. Infelizmente, o extremismo islâmico está crescendo e afetando todos os seus opositores, incluindo os cristãos e muçulmanos moderados. No entanto, a Comunidade Internacional insiste em fazer falsas acusações aos judeus e a Israel e cercear seus direitos de defesa. A Comunidade Internacional, inclusive, acoberta atos de extremistas islâmicos, a fim de promover uma boa imagem para eles, fazendo as pessoas pensarem que Israel os ataca.
A situação se assemelha ao Dia D, quando os nazistas, em vez de botarem suas tropas na Normandia, para combater as forças dos EUA e da Inglaterra, preferiram perseguir os poucos judeus que haviam restado em uma região afastada da França. Isso ocorreu, pois eles preferiam perder a guerra a deixar algum judeu vivo.
A Comunidade Internacional, infelizmente, não aprendeu, e persegue os judeus mesmo quando sabe que estará deixando de combater um inimigo maior e isso gerará consequências gravíssimas. A Europa é um exemplo de região onde as pessoas agem dessa forma.

Nenhum comentário: