Pesquisar este blog

Translate

domingo, 11 de janeiro de 2015

Hipocrisia da Esquerda

Há anos, tenho postado neste blog sobre a hipocrisia da esquerda. Desta vez, estou publicando um artigo específico sobre o assunto.
A esquerda, que há anos pede o fim do Estado de Israel ao mesmo tempo que pede reforma agrária - Na região do Oriente Médio/Norte da África, os árabes são verdadeiros latifundiários, enquanto os judeus são "minifundiários" e, mesmo assim, a esquerda defende que os árabes fiquem com aquele território -, defendeu o ataque ao semanário Charlie Hebdo, ocorrido em 7 de janeiro de 2015, alegando que o semanário ofendia os muçulmanos, justificando o ato. Ao mesmo tempo, insistem em censurar Rachel Sheherazade por defender os justiceiros - que tentam "impor a ordem" com desordem, mas, diferente dos grupos terroristas islâmicos, agem contra furtadores, roubadores e homicidas e não contra opositores.
A esquerda, também, pede liberdade de expressão ao mesmo tempo que censura.
Alem disso, a esquerda diz que quer beneficiar os pobres, mas adota políticas irresponsáveis, que geram prejuízos terríveis a eles.
A esquerda diz defender os gays, mas apoia regimes que aplicam pena de morte a homossexuais. Eles dizem apoiar também os negros e, no Brasil, usam como figura do apoio a negros e gays o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), que adota postura racista e homofóbica, como demonstrado em um vídeo postado neste blog em dezembro de 2014. Esses fatos devem são somados à oposição da esquerda à Israel, único país da região que respeita os homossexuais e a campanhas como "Negro consciente vota Dilma", que insinua que negros não têm liberdade de expressão.
A esquerda diz ser favorável aos direitos humanos, mas põe a oposição ao imperialismo ianque acima dessa noção ao apoiar regimes que vão contra os diversos princípios que a esquerda diz defender.
A esquerda é tão presa à rivalidade com os EUA, que acaba cometendo ou apoiando violações aos direitos humanos de gravidade igual ou superior a das violações cometidas pelo país citado.

Nenhum comentário: