Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 30 de junho de 2015

Proibição do Uber

Mais uma vez, a Câmara Municipal tenta atender ao corporativismo dos taxistas, votando um projeto de lei que visa proibir o Uber em São Paulo, violando o direito de escolha da população.
É de extrema importância que você, caro leitor, pressione a Câmara Municipal a vetar o projeto, por isso, envie um email aos vereadores, conforme orientado em https://newsroom.uber.com/sao-paulo/pt/2015/06/usuarios-de-uber-de-sao-paulo-precisamos-de-ajuda/.

OBS: Se quiserem alterar o texto, tenho uma sugestão:
"Caro Vereador,

Eu tenho o direito de escolher como me movimento pela cidade. É por isso que desejo que você NÃO COLOQUE EM VOTAÇÃO o PL 349/2014, lei que representa o retrocesso da inovação e das polí­ticas de mobilidade urbana de São Paulo, passando por cima do Plano Diretor de nossa cidade e violando a livre iniciativa.

Tenho certeza de que você tem essa mesma preocupação. Espero que você escolha a transparência e a inovação, legislando em nome dos 12 milhões de paulistanos e garantindo meu direito de escolha.


Atenciosamente,".

Nenhum comentário: