Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 30 de junho de 2015

Falência de Dilma

O Brasil está em uma das piores crises possível.
Em 23 de junho de 2015, o professor da Escola de Sociologia e Política Aldo Fornazieri, em entrevista ao programa Entre Aspas, na GloboNews, alegou o que para um leigo já era possível deduzir: a presidente Dilma Vana Rousseff, em vez de trabalhar para resolver a crise do País, ocupa seu tempo com atividades que em nada colaboram, como andar de bicicleta pela região do Palácio da Alvorada, por não ser possível adotar qualquer atitude para resolver a crise.
Com isso, o país está desgovernado, graças a um rombo gerado em apenas três anos e às várias políticas irresponsáveis, adotadas no Brasil desde o Período Colonial e que estão em seu auge.
Para resolver a crise, é preciso uma forte redução do Estado, através da redução dos gastos com pessoal e da redução da intervenção do Estado na economia. A insistência de Dilma em não adotar essas políticas faz parecer impossível resolver a crise.
É de extrema importância que o povo pare de exigir intervenções estatais e passe a melhorar de vida através do mérito e exigir respeito. É essa a fórmula para a prosperidade da Nação.

Nenhum comentário: