Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Crise no Paraná

Após a Polícia Militar do Paraná ter reagido à violência de professores e a imprensa ter divulgado de forma tendenciosa, o secretário de segurança Fernando Francischini, renunciou ao cargo. Trata-se de uma cessão à mídia chantageada e comprada pela esquerda e aos comunistas.
Apesar de os professores merecerem maiores salários, os meios utilizados para obtê-los não têm sido legítimos. Além disso, a esquerda, que controla sindicatos como a APP, responsável pela greve, não deseja maiores salários aos professores. Isso porque um eventual reajuste que faça o professor receber o salário ideal tirará o espaço dos professores doutrinadores, que, infelizmente, são quase sempre de esquerda e são os responsáveis pelo alto número de jovens que são comunistas por conhecerem apenas um ponto de vista.
A greve de professores em São Paulo, no Pará e no Paraná é um movimento oportunista promovido pela CUT, com o objetivo de contornar as desfiliações em massa e atender aos interesses do PT ao mesmo tempo. As reivindicações não são condizentes com a realidade e não são verdadeiramente defendidas por eles.

Nenhum comentário: