Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Diga não à safadeza

Cansei de ver tanta safadeza e não fazer nada, por isso, inicio este blog.
Começo este blog com o que o Governo deveria fazer para reduzir custos sem reduzir os retornos à população, lembrando que o Brasil é o país que menos devolve seus impostos à população.Peço a quem ver este blog, se concordar com seu conteúdo, use-o para cobrar das autoridades.
O primeiro problema é o número excessivo de ministérios.Sob o argumento de que a população se beneficia com o excesso de ministérios, os presidentes ficam criando ministérios para beneficiar seus aliados e a população é iludida, porém, o Ministério da Pesca poderia se fundir com Agricultura, que tem competência para lidar com isso, e o dinheiro economizado pode ser destinado para incentivos à pesca;o mesmo ocorre com os Ministério da Igualdade Racial e a Secretaria de Política para as Mulheres, que poderiam ser fundidos com a Secretaria de Direitos Humanos e destinar o dinheiro economizado para os beneficiados e o mesmo com o Ministério da Previdência Social, que poderia se fundir com Trabalho, Combate às Drogas com Saúde, etc.
Outro problema é o excesso de cargos nos ministérios, o Governo deveria reduzir o número e o Legislativo e o Judiciário deveriam colaborar reduzindo o número de funcionários, além dos salários absurdos nos três poderes.
Além disso, o Governo deve parar de promover festas a aliados afim de reduzir custos.
O Governo, também não deve se preocupar com os extrangeiros mais do que com os brasileiros, como vem se mostrando.
Por fim, é importantíssimo o Governo reduzir a corrupção.
Com essas reduções todas, o Governo pode dar mais retorno à população e reduzir os impostos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Brunão, siga o conselho de seu amigo: estude menos e curta mais. Se você se indignar de uma forma muito exagerada, isso comprometerá sua integridade física e mental. Esse é o país da putaria mesmo, espero que o Aécio ganhe essa eleição e esse ciclo comece a mudar, mas enquanto isso, faça o que os brasileiros fazem cotidianamente para não perder a cabeça diante de tanta malandragem: beber e curtir com os amigos.

Abraços.